Obrigado por comprar conosco
A empresa Lilymoonstar oferece o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Se o cliente desejar receberá um crédito no valor do produto para utilizar em nosso site. Seguindo sempre as nossas normas de devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos produtos se se encontrarem com defeito ou danificados. Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para contato@lilymoonstar.com.br
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Softwares de qualquer tipo ESD, FPP ou quaisquer mídias fisicas.
- Produtos descartáveis, perecíveis ou de higiene pessoal.
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer produto que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente seja por cartão crédito, PIX ou método original de pagamento, dentro de até 3 dias úteis.
Reembolsos atrasados
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av Belino Brancalion 344 Jardim Zaira Mauá SP CEP 09320560
O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto. - Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Precisa de ajuda?
Contate nos: contato@lilymoonstar.com.br